quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kitchen Company: Partilha de uma paixão

  Há muito que queria criar um blogue onde pudesse partilhar a minha paixão pela cozinha. Não é um interesse de longa data, muito pelo contrário. Só há cerca de 3 anos é que comecei a ter gosto pela culinária, altura em que ofereci uma bimby à minha mãe. Há cerca de 10 meses comprei uma para mim e essa paixão intensificou-se. Apesar de a bimby ser uma grande ajuda (que é!) eu não cozinho apenas na "cozinha mais pequena do mundo", também gosto de mexer nos tachos e panelas e usar a minha imaginação. Não cozinho tanto quanto gostaria porque não tenho muito tempo, mas sempre que posso coloco uma música agradável e deixo-me levar pelos sentidos.

  Todas as receitas que aqui vão ser postadas podem ser feitas como preferirem..Se for uma receita da bimby podem fazer no fogão e vice-versa, basta adaptar! Prometo que não é complicado. Aliás o objectivo deste meu blogue é descomplicar aquilo que para muitos é um bicho de sete cabeças: a cozinha!

  Sejam bem-vindos e divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário