terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pequeno e muito poderoso!

 

  Como vocês já sabem este blogue não se resume a receitas de culinária. Já aqui dei algumas dicas e muitas mais virão.
 Também me acho no dever de vos falar daqueles produtos que acho que realmente valem a pena (vocês também me podem falar dos produtos que acham que são bons e cumprem o que prometem enviando um e-mail).
 E as novas cápsulas da Skip Active Clean são realmente poderosas. Regra geral, todos os produtos da Skip são bons e desde pequena que me lembro de ver esses produtos em minha casa. As fórmulas foram ficando cada vez melhores e chegaram ao mercado umas doses que facilitam e muito a tarefa de pôr a roupa a  lavar.

 É só vantagens:

 - Para pessoas como eu que nunca sabem se o produto que colocamos é muito ou pouco é uma preciosa ajuda. A dose é aquela, uma cápsula no tambor da máquina e já está.
 - Como vai directamente para o interior da máquina não suja a gaveta dos detergentes e não há hipótese de o detergente cair no chão (Acontece-me algumas vezes).
 - Algumas das nódoas mais ressequidas saem com facilidade, mesmo em temperaturas mais baixas
 - O cheiro é óptimo e permanece na roupa algumas semanas depois de lavada.

 Este produto está aprovado pelo Kitchen Company!

 Até breve!




Sem comentários:

Enviar um comentário