quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Os EUA em vossa casa

  Há algum tempo vi no facebook uma loja situada em Lisboa, a Liberty American Store, mais propriamente no Largo de São Sebastião da Pedreira, 9D, bem perto do El Corte Inglês. E esta loja vende nada mais nada menos do que produtos importados dos Estados Unidos. Todos aqueles produtos que estamos habituados a ver nos filmes e séries estão lá. E sim, há produtos que vêem em embalagens bem grandes, bem ao estilo americano.

 Confesso que se o meu namorado não tivesse ido comigo eu tinha-me perdido. Uma infindável oferta de doces, guloseimas e afins, molhos para culinária, cereais, cremes, champôs. Existem coisas que não compensa de todo comprar pelo seu custo elevado.

 Comprei uns cereais para mim (Lucky Charms) e outros para o meu mais-que-tudo (Cap´n Crunch´s). Vai ser um problema quando acabarem porque são se facto deliciosos, embora o preço um pouco alto. Estão oficialmente nomeados os cereais de dias de festa, caso contrário ia à falência em 3 tempos.

 Comprei uma Dr. Pepper de cereja que sabe nada mais nada menos que coca-cola com cereja. Não é de todo uma mistura agradável, mas gostos são gostos.

 Comprei uma mistura para panquecas e o xarope de ácer. Confesso que não é facil encontrar isto em supermercados portugueses, quando comprei foi no El Corte Inglês e se não estou em erro foi mais caro nessa altura. Xarope de ácer está aprovadissimo!

 Comprei a famosa manteiga de amendoim e não é daquelas coisas que adooooorooo. Já tinha experimentado mas a maneira de mais gosto de comer é com bolachas torradas (há com cada mania).

  A Pasta de dentes que vêem na imagem é mesmo grande e é mesmo muito boa, fiquei fã!

  As pastilhas elásticas big red são com sabor a canela e parecem dinamite na nossa boca. Gosto de canela, mas destas pastilhas não sou fã.

 Trouxe comigo um snickers de manteiga de amendoim que não entrou na foto porque foi devorado pelo caminho. E que bem que soube!

 A minha Mummy encomendou-me uns noodles para micro-ondas que ela adora e que eu raramente encontro no Continente. São da marca Maruchan.

 Comprei ainda umas toalhitas para colocar no secador da roupa, com um aroma fantástico e o melhor que tudo é que traz 50 toalhitas. Como só uso o secador para toalhas de banho, mesa e panos vão durar imenso tempo.

 Gostei deste supermercado e tenho a certeza que em breve irei fazer uma nova visita e trazer novos produtos para experimentar. O molho Jack Daniel´s para bifes ficou debaixo de olho.

E em breve vai haver receita nova..ou receitas quem sabe! Fiquem atentos.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário