quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Receitas, dicas e muito mais!


  Pois é, a minha mãe e avó são cozinheiras de mão cheia como se costuma dizer, por isso tenho grandes professoras. Ao longo destes 2 meses várias foram as pessoas que me ajudaram e me deram receitas que habitualmente usam e fazem sucesso. A Elas e Eles (sim porque descobri que os Homens também dão uns toques na cozinha) agradeço imenso! As receitas estão em lista de espera para eu saborear, aprovar e colocar no blogue. :)

 No entanto, uma boa dona de casa não se avalia apenas pelos pratos que confecciona! Longe disso..
 Uma boa dona de casa distingue-se a partir do momento que as visitas põem um pé no tapete da rua. A Organização e limpeza da casa é o mais importante. Gerir o orçamento familiar é outro ponto fundamental e ter mão para a cozinha ajuda e muito.

  A partir de agora para além das habituais receitas que tenho vindo a publicar, vou também publicar dicas de organização da sua casa, de limpeza e como gerir o orçamento familiar. Nos dias que correm sobra mês no fim do ordenado e todos os truques para inverter essa tendência são bem vindos!

  E tal como vocês podem partilhar receitas para o e-mail do blogue, também podem dizer-me quais são as dicas que usam no vosso dia-a-dia e que resultam, serão muito bem-vindas. A troca de dicas, truques e receitas é algo que acho super engraçado. Fico à espera dos vossos testemunhos!

 Até breve.

 Ana

                                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário